sábado, 28 de setembro de 2013

Quarto

Oi gente, hoje estou passando por aqui para falar de duas coisas sobre o meu quarto.

A primeira é sobre os ganchos e adesivos da 3M Command. Eu tenho na cozinha, lavanderia, sala e quarto. No quarto estou tendo um probleminhas com eles (tenho 3 ganchos para pendurar roupas), nos outros lugares adoroooo.
Dá uma olhada no estado da minha parede:

Os gancho que esta preso no armário já quebrou 2 vezes e consertei com super bonder, mas agora um dos ganchos descolou da parede retirando tinta e tudo mais. Olha o horror que ficou.
Isso acontece porque penduramos várias roupas e o maridão tem mania que puxar a roupa na hora de colocar. Tenham cuidado na hora de comprar, hein.
Estou afim de retirar todos e comprar um para colocar atrás da porta, um normal mesmo.

O outro ponto que queria falar com vocês é sobre a cortina do meu quarto. Nas minhas férias retirei ela para lavar e por incrível que pareça adorei o quarto sem cortina. Isso é possível?



A cortina que tenho no quarto é linda, linda mesmo, mas ela é muito grande e acaba deixando o ambiente meio pesado.
Acabei comprando a cortina antes dos móveis serem instalados e imagino que isso prejudicou na escolha.
O quarto é muitooooo pequeno. A cama não fica encostada na parede, mas sobra um espaço super pequeno que a cortina "come" uma parte desse pedaço.
Acho que a melhor opção deveria ser as cortinas de rolô, tipo essa:


Na época que compramos o guarda-roupa achei que ele era perfeito, chamava até de mini-closet, que engano, depois de uns meses morando aqui acabamos comprando outro que deixamos no corredor, bem perto do quarto:

Ele ajuda muito, principalmente com as minhas roupas de pendurar: vestidos e casacos. Mas mesmo com toda a arrumação que fizemos no guarda-roupa ainda queria um bemmmm maior. Que tristeza!!!! kkk

Hoje fui em uma loja na zona norte e vi duas peças que me apaixonei, uma penteadeira simples e fofa e um criado mudo com uns puxadores super delicado todo branquinho... Mas nem fiquei olhando muito para não me apaixonar muito porque aqui em casa nunquinha que caberia no meu quarto enorme.
Nessa loja também tinha coisas lindas para quarto de bebê que também fiquei encantada e com uma super vontade de ter um bebê aqui em casa (lembrei da Vanessa do Lar dos Buscapés).
Comprei algumas coisinhas que depois mostro aqui.
Depois mostro também as coisinhas que comprei em Fortaleza aqui pra casa.

Bjs

6 comentários:

  1. Oi Adri!
    Linda mesmo sua cortina!!! Por mais o quarto seja pequeno é ela que deixa ele bem aconchegante, se fosse a rolô não teria esse efeito! Prefiro a sua!
    Só acho que você deveria colocar um espelhão na horizontal acima da tua cabeceira até antes de iniciar o quadro! Iria ampliar visualmente o ambiente, além de super moderno!! :D
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Oi! Concordo com a Grazi sobre os espelhos! Isso daria uma super ampliada no seu quarto e você não teria que se desfazer da sua linda cortina!
    Sobre os ganchos, você já viu uns de ferro - ou algum material do tipo - que se parafusa na parede? Eles costumam ter uns enfeitinhos que dão um charme no ambiente e não tem esse risco de ficar soltando.. Prefiro eles que os de colocar atras da porta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!

    Aqui em casa tenho alguns ganchos da Comand, mas coloquei só na cozinha e no banheiro para pendurar os panos de prato e toalha de rosto, mas como são coisas leves naõ tive problema até agora.
    Para o seu caso, como vocês penduram roupas você pode comprar daqueles de madeira em que tem 3 ou 4 ganchos e que podem ser parafusados com bucha na parede, assim eles aguentam mais peso.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk! Vontade de bebe rs! Ainda bem que tenho meu afilhobrinho pra suprir esta minha vontade kkk! Amiga concordo com vc seu quarto ficaria maior com a rolo sim! E quanto as ganchos eu desisti, tb quebraram, talvez pelo peso das minhas bolsas! Mas num quero mais eles não! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, irei lhe recomendar.

    ResponderExcluir