quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu Indico

Vou deixar abaixo os contatos das lojas que compramos e eu indico:

  • Gesseiro (Flávio): 6296-2612  decorgesso07@hotmail.com     - Fez vários apartamentos no meu prédio. Fez um trabalho muito bom, mesmo não sendo exatamente o que eu havia pedido.
  • Marmores e Granitos - Mazzola (Cidade Lider - ZL)  2742-3437     - Preço e atendimento bom. Fiz a pia da cozinha, lavatório e soleiras. Entregaram em casa, sem cobrar frete.
  • Piso Laminado: DecorArt - 2692-6302/7362 (Cláudia)- Rua da Móoca 2.856 e nos stands na Dicico. Fechei lá por causa do atendimento e honestidade. Eles falam o preço real/ final do produto. 
  • Lustres: Há várias lojas na StaEfigênia. Gostei de duas: Santil e Sergon

  • Box: Ilha dos Cristais  3508-4888. Excelenteeeeeee preço. Único problema: marcar apenas o dia para a visita, sem horário.
  • Fechamento Lavanderia: CoperCristal (Melhor preço que achamos, mesmo assim não esperava que fosse tão caro uma porta)- 2910-1858 (Sr. Antônio) -R Soares Coimbra 24 V Formosa - Deixaram conosco as amostras dos vidros para decidir qual queriamos.
  • Material de Construção: Fizemos várias pesquisas e a Dicico foi o melhor preço. Em Osasco, compramos os azulejos do banheiro na Village, entretanto, eles não entregam em SP, tivemos que buscar o material na Anhanguera.
  • Detalhes, coisinhas pequenas (olho mágico, protetor de porta, cantoneira ect), vale a pena comprar em lojas de material de construção de bairro.
Infelizmente não indico o pedreiro e o pintor provavelmente será o meu noivo com os amigos.

2 comentários: