quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dona de Casa

Estou percebendo que cada dia mais estou deixando de falar em reforma e mais no meu dia a dia de dona de casa. Eh o que estou vivendo no momento, ne.
Agora estamos deixando as reformas do ape em stand by e estamos focados em comprar as coisas que o ape esta precisando - utensilios de cozinha, decoracao, organizadores etc
O dinheiro esta curto. Gastamos bastante no ultimo ano e quero ver se dou uma controlada ate o fim do ano.

Como disse, estou pesquisando no google como lavar, passar, cozinha etc

Ganhei um Grill George Foreman e uma churrasqueira eletrica. Gostei dos dois, cada um para preparar uma coisa diferente. Por exemplo, o bife no grill nao fica bom - fica seco, ja na churrasqueira, maravilhoso. Ja com a linguica eh o contrario.
Estava tendo grande dificuldade de limpar a chapa do grill, mas hoje eu descobri o segredo rsrs - tem que limpar quando ela esta quente, so a espatula dele ja resolve sem sacrificios.

Outra descoberta de hoje, foi o site da Super Nice - OMO. Da super dicas (video no you tube) da melhor maneira de lavar, passar, dobrar as roupas e tirar manchas. Muito legal, recomendo.
Link Super Nice - OMO

Vou indo porque amanha terei que viajar novamente a servico. Outra coisa, que estamos estou me dedicando nesse ultimo trimestre do ano. Correria total para finalizar os projetos, metas e imputar o orcamento para os proximos anos.
Final de ano eh assim mesmo.

Bjs

3 comentários: