segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quadro

Já faz um tempo que estou reclamando que o apê esta sem uma cara nossa. Esta muito neutro, tradicional e sem itens de decoração.
Ontem fomos ao shopping e eu estava doida para comprar um vaso vermelho que desse uma quebrada na neutralidade da sala, mas não achei.
Além disso, preciso comprar uma prateleira para colocar em cima do home, ou em outro lugar da sala e colocar esses objetos de decoração. O home já é pequeno e com a TV de 40º em cima, falta espaço para decorá-lo.

Então, passeando pelo shopping encontramos uma loja de quadros. Ficamos super empolgados. Fizemos um orçamento sem compromisso, maridão gostou e fechou.
Nunca na nossa vida fizemos isso. Comprar algo na primeira loja, na primeira vez que fomos nela, assim sem nem estar procurando.
Não foi caro, mas também não foi barato. Talvez o preço que merecia. Depois bate um frio na barriga, por gastar tanto dindin, mas nem sempre conseguimos comprar as coisas na promoção, né.

Vocês devem estar se perguntando o que eu comprei...
Vamos lá... queria um quadro alegre e e jovem. Eu e o maridão estamos na casa dos 25 aninhos, o nosso apê precisa representar isso.
Portanto, comprarmos um quadro do Romero Britto - O abraço.
Mas o diferente dele é que é 3D. Nunca tinha visto antes assim.

Vamos pegá-lo no domingo, pois um quadro normal eles confeccionavam na hora, mas como tinha o efeito 3D demorava um pouco. Como passaremos por lá no domingo, vamos pegá-lo só na próxima semana.

O nosso é parecido com esse. A mesma imagem, com moldura preta, mas a foto não tem o efeito diferenciado. rsrs

Não sei se inovamos, radicalizamos demais. Vamos esperar chegar e ver como fica.


Na próxima semana volto para mostrá-lo.

4 comentários: