quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu quero assim também

Me indicaram um blog semana passada e adorei. É o blog "Minha Casa, Minha Vida". O apê dela é um charme e acabei salvando até uma foto aqui no computador como inspiração.


Adorei tudinho que esta nessa foto. O mini bar ao lado da mesa de jantar, a prateleira sob o home e os quadros e prateleira no inicio do corredor. É muito parecida com a sala aqui de casa. Talvez um pouco maior, ou talvez a disposição dos móveis a deixou maior. Não sei.

Sempre que falo para o maridão "amor, acho que agora acabou" eu invento outras coisas para se fazer e comprar. rsrs

Outra foto que eu estava em mente era essa:
Não anotei a fonte
Mesmo estilo da foto acima e da sala aqui de casa. Gostei do apoio à mesa de jantar, mas pensando melhor acho linda, mas como aqui em casa tenho uma mesa elástica, que abre para acomodar mais pessoas, não daria certo.

Bjs e bom feriado bem chuvoso!!!!

2 comentários: