domingo, 16 de setembro de 2012

Comprinhas do final de semana

Nesse sabadão fomos renovar a nossa carteira de motorista no poupatempo (agora temos que agendar horário pela internet e ficou uma maravilhosa e rapidíssimo).
Aproveitando que estávamos no centro passamos no mercadão para comer um belo sanduíche de mortadela e fazer uma pequena compra (queijo que adoro e morango que estava lindo).
Por lá, compramos a minha tão sonhada rede para a sacada.


Agora a sacada será visitada pelo moradores desse apartamento. rsrs Nesse calorão não tem nada melhor.
Adoreiiiiiiiii...

Na volta passamos no shopping, ou melhor, no O Boticário.

Pode não ser a melhor loja que existe, mas as vendedoras sabem vender bem. Agora preciso treinar e aprender a passar delineador.
Usei pouquissima maquiagem até agora, mas estou virando uma moça, mulher casada e preciso mudar, né.

Para finalizar a noite fomos comer na festa de San Genaro comer muitas besteiras.

6 comentários:

  1. Oie! Humm uma rede não é nada mal hein! Amodorei as compras e o passeio... eu tb sempre usei pouca maquiagem mas ultimamente tenho apostado nas maquiagens... ficar mais bela nunca é demais e os maridos agradecem kkk! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Amei a rede, a cor é linda e deu um visual tão bacana pra sacada, adorei!

    Maquiagem uso pouco, quase nada...to precisando mais é de uns cremes anti idade rssss...mas pra fica mais lindinha, tá valendo, a gente tem q se cuidar né...como disse a Van...maridinhos agradacem...acho q vou tirar meu moleton! rss...bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn queria muito uma sacada no meu apê pra poder ter uma rede dessas. Quem sabe não ponho aquelas de ficar sentada ou ate mesmo como minha vo fez na sala de estar dela, compro dois gancho lindossssss e quando ela quer estica a rede e pronto hehehe.. E esses Makes, que arraso!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda rede! Com esse calorão que anda fazendo nada melhor do que curtir o ventinho gostoso que bate na varanda.

    Olha que também não sou fã de usar maquiagens, mas vou tentar agora, fiz até uma penteadeirinha lá no apê para por maquiagens e acessórios, se eu não usar o noivo me dá a conta... rsrs

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei babando nessa rede, eu quero também!! rs. Adorei as compras. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir