segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sala Nova

Hoje vim mostrar a minha nova sala. Não foi nenhuma grande mudança, mas deu uma grande diferença na sala. Sem falar muito, vamos as fotos.

ANTES



DEPOIS


Compramos duas prateleiras de 60x25x4 com suporte embutido.
Além disso, a grande diferença foi a TV que colocamos na parede com um simples suporte e para organizar a fiação cobrimos os 3 fios com um organizador em espiral.
A base da TV era bonitona, mas com a sala minúscula, a TV na parede ficou bem melhor (mais distante) e o home mais clean.
Maridão, agora esta me cobrando os itens de decoração da sala, entretanto, como o Natal esta chegando a decoração do momento é natalínea e como dinheiro não nasce em árvore, é exatamente a mesma decoração do ano passado.


Não viajamos nesse feriado, mas curtimos muito do nosso jeito, e só agora que estou tendo tempo para postar as fotos.

11 comentários:

  1. Oi Dri, tudo bem?
    Como fez diferença hein.
    E quero te dar uma dica. Esse espiral que você usou para organizar os fios, tem na cor branca. Assim ficará da cor da parede.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!

    Pode não parecer, mas fez diferença sim! E para melhor! Gostei bastante, pretendo fazer algo parecido aqui em casa, a sua configuração da sala é parecida com a minha, foi ótimo, já dá para ter uma idéia de como vai ficar!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente fez toda a diferença viu! Aquela parede estava meio vazia e o rack "poluido", ficou muito mais clean! E agora a parede está toda bonitinha com as prateleiras! Adorei! Muito bom gosto! Ah, nem me fala, você está com a deco de Natal e eu que nem deco de Natal tenho, nem a do dia a dia rsrsrsrs dim dim que é bom nós não have rsrsrsrs... beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vizinha, qual a cor da tinta da sua parede da sala? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei! Ficou super legal!!! As prateleirs deram uma harmonia e a tv na parede ficou bem bacana tb...a decoração aqui na casinha, em sua maioria tb é do ano passado e tá bom demais!!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Me ha encantado su blog . Yo también hace poco me mude de casa!!! Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  7. Está a cada dia mais lindo seu apê!
    Parabéns querida!
    Beijão,
    Alê

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana, conheci seu blog hoje e já li todas as postagens. Seu apê está lindo, adorei tudo, muitas ideias por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir a visita! Obrigada! Adorei seu blog!

    ResponderExcluir