segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Decoração

Essa semana comprei o primeiro item de decoração aqui do apê, depois de mais de 1 ano morando aqui.
A entrega foi super rápido, principalmente por estar em uma época mais complicada e adorei.

Já tinha visto no blog "Boutique de Achados", mas depois de um tempo ele sumiu e não aparecia mais. Semana passado comprei a revista "Minha Casa" que aparecia o bonitinho na matéria de capa e indicava a loja "Designn Maniaa". No dia seguinte corri lá e já garanti o meu.

Só poderia ser vermelho

Só preciso achar o lugar certinho para ele ficar


7 comentários:

  1. Ola, qual a cor dessa sua parede, achei linda, obrigada, e adorei a decoração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder aqui mesmo, já que não consegui entrar na sua página. A cor da parede é a palha da marca sherwin williams.

      Excluir
  2. Linda decoração amiga, caprichou. Quero minha parede e meu rack assim. Vou vê se encontro na Designn Maniaa meu lindo "LOVE" que tanto desejo. Pelo que eu vi ele é um aparador né? Me fala depois, beijo. http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo em cima da prateleira, adorei!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. aI eU QUERI IGUAL !!! QUERO !!! qUERO !!! rsss

    Flor, fiquei até emocionada com sua declaração no blog, é bom saber que tenho pessoas que curtem meu cantinho ... BRIGADU !!!

    uM FELIZ 2013 PARA VC E SUA FAMÍLIA !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  5. A verdade amiga é que tá faltando profissional no mercado e elas sabem disso, por isso abusam !!! Vi outro dia que a profissão de doméstica está em extinção e que o que temos que fazer é nos preparar para viver sem elas .. Eu particularmente vou sofrer muito pois odeio perder meu precioso tempo faxinando casa ... Ninguém merece !!! rss ... Deus o livre perder meu findi limpando casa KKK ... Eu tbm fiz isso várias vezes chegava na sexta e corria para limpar a casa e até marido entrava na dança, parece que quando limpamos a noite, gastamos mesmo tempo ... Vc tbm tem essa sensação??

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir