domingo, 2 de dezembro de 2012

Passada Rápida

Olá, tudo bem? Estou passando rapidinho para contar as novidades por aqui:

1) Na próxima semana, terá uma preparação natalina aqui no apê. Estou nervosa pra caramba.
Primeiro, porque o apê é pequeno e terá que comportar aproximadamente 30 pessoas (tenho 4 cadeiras, 2 banquetas, um pufê e um sofá de 2 lugares). Segundo, porque no final há um lanchinho, mas ainda não sei o que faço. Nas outras casa, o pessoal fez tudo muito simples e feito em casa. O que faço para comer?


2) Chegou hoje o aspirador de pó que comprei "Arno Compacteo 1600W". Acho que peguei uma promoção boa - Paguei R$ 158,00. No final de semana vou testá-lo.
Fiz só um teste hoje para ver se estava funcionando e gostei do resultado.

3) Essa semana comecei a tomar o shake da herbalife. Na primeira semana já ELIMINEI 1,5 Kg.

ADOREI o resultado e para melhorá-lo amanhã começo a academia.
Vou ser sincera, não estou passando fome com o shake, mas uma baita vontade, temos que ter muita força para superar.
Hoje estava eu aqui vasculhando uma receita na net para o sábado e me deparei com uma receita de batata (marido me chama de Adriana Batata, pois se deixar como todo o santo dia - Amooooo) e saber que não posso comer por causa do regime (primeira vez que faço na minha vida, mas agora estava precisando emagrecer urgentemente)
Panelaterapia - Batata Gratinada

3 comentários:

  1. Boa tarde flor, primeira visita aqui no seu blog e vou seguir!

    Quanto a preparação de natal, minha mãe sempre faz um bolo de maça com frutas secas que fica muito gostoso, não é dificil nem nada... depois vc pode servir algumas frutas também, sempre faz sucesso... azeitonas, um vinho tinto (se vcs bebem), alguns canapés...

    Eu já revendi o shake da Herbalife, se vc usar direitinho e tiver a pessoa que te acompanhe, é muito bom!

    Se eu fosse você não deixaria de comer o que gosto por causa do regime, apenas diminui as porções, é só não exagerar!!!

    E uma dica (que minha nutricionista deu), substitua o pão francês por torrada integral, ou uma fatia daquele pão de forma de grãos (sabe qual?)

    Bom, boa sorte, beijos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, acho que um cachorro quente cai sempre maravilhosamente bem! E é bem simples e ao mesmo tempo, gostoso! Além disso pode também fazer um suco gostoso de maracujá, goiaba, caju... E para finalizar fazer um bolinho de chocolate. Acho que todo mundo ama isso tudo e se você caprichar na apresentação, fazer uma cobertura do bolo bonita, e organizar os pães em uma forma, enfim... Fica lindo! Rs... Meu aspirador é bem parecido com o seu, adorei! Beijos

    ResponderExcluir