quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Talento

Uma coisa que eu não tenho é talento para trabalhos manuais. Desde criança, não conseguia nem cortar um papel reto. E isso é mal de família. rs
Mas adoro e super admiro muito quem tem essas habilidades.
Aqui na blogsfera tem várias meninas super talentosas.

Esses dias no facebook vi uma parede super bonitinha de uma amiga nossa.


Não ficou lindo?
Fiquei surpresa quando ela me disse que foi ela mesma que fez.
"Escolhi as fotos, imprimi em preto e branco, em A3, colei na parece com cola branca misturada com um pouco de aguá, passava com rolinho e ia colando a foto, depois envernizei."
Muito Talentosa! Esta de Parabéns, Tati!!!

6 comentários:

  1. Vc sua danadinha, me surprieendeu, me senti homenageada, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a parede da sua amiga. Dá parabens pra lea!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Que ideia maravilhosa!!! Fácil e barata de fazer!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, estou chegando por aqui agora e adorei seu blog. quando puder nos visitar...http://www.conquistasdonossoape.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tbm não levo jeito nenhum rss ... Se vc eu ia sair tudo torto rss .. Mas tbm não desisto !!!

    Tempo doido né flor?!? Hj aqui está chuvoso e a temperatura não passou dos 25º C, nem parece que fez aquele caloraão todo no final de semana.

    Bjinhos
    Neili

    ResponderExcluir