quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Compras

Olá Pessoal, tudo bem?
Fiz toda uma programação na minha cabecinha para as minhas férias e até agora estou conseguindo cumprir.
Esse tempinho chuvoso poderia me ajudar, né. O tempo foi virar bem essa semana!?!?

Mas tudo bem, aproveitei uma parte da sábado e da segunda-feira para dar uma super, hiper, mega geral na casa. Tem vezes que o apê aqui pede socorro.
Todo o sábado tento dar uma organizada e limpeza por aqui, mas é difícil fazer uma faxina pesada e ainda lavar, passar, descansar, curtir e visitar parentes em um final de semana.
Essa semana lavei teto do banheiro, reorganizei e limpei todos os armários da cozinha, limpei azulejo por azulejo, lavei cortinha etc.

Ontem aproveitamos para fazer compras.
Marido diz que faz compras apenas 1 vez no ano, mas quando faz....
Fomos em um Outlet em Embu das Artes (Km 279 da Regis Bittencourt) chamado BBB.
Gostei tanto que achei que precisava compartilhar com vocês.
A loja é bem grande e tem roupas das marcas: Zara, Levis, Morena Rosa, Maria Valentina, Billabong etc
Tem uma grande variedade de roupas e estilos.
E o melhor, pode experimentar as roupas.
Claro, nem tudo são flores: o pagamento é só com dinheiro ou visa electron.
Há uma certa organização das categorias, mas outlet é outlet, você vai ter que garimbar para achar as melhores peças com um preço maravilhoso.
Descendo é também uma parte de bolsas, acessórios e sapatos, mas me decepcionou um pouco.
Foco: Camisetas, blusinhas, Shorts, calça jeans (público jovem, surfistinha)


Horário de funcionamento: Seg. a Sab.: 10h às 18h e Dom.: 11h às 17h

Saindo de lá passamos em outro Outlet chamado Off Fashion.
É uma travessa da Vital Brasil e também é MultiMarcas, mas o foco maior é a Luigi Bertolli. Tem também Tommy Hilfiger, Cori, Emme, Arezzo etc
Maridão levou umas camisas da Luigi Bertolli por R$ 20,00 (muito barato, né).
Os preços eram bons (considerando as marcas que tem o outlet), mas nem tanta loucura loucura, eu mesma não comprei nada para mim, só um presente para minha irmã e meu tio.
Foco: Camisas, calça social, vestidos bonitos e mais chiques, jeans de marcas TOP

Cheguei em casa exausta por toda a andança e também o transito que pegamos.
Mesmo assim adoramos as nossas aquisições, chegamos em casa e fizemos um desfile de moda.

Hoje a missão é organizar o guarda-roupa, arrumar a mala pra viagem que faremos amanhã (Fortaleza nos espera), nos arrumar (horário no salão de beleza já marcado) e depois dar um Oi para minha mãe.

3 comentários: