terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Falando do novo apê

Eu ainda não tenho boas fotos do novo apê, mas assim que tiver coloco pra vocês.

O bom de ter comprado um apartamento de "segunda mão" é que ele já vem reformado, não teremos que mexer com contrapiso e uma série de coisas chatas. A parte ruim, é que ele já vem reformado. É isso mesmo, por ele já vir reformado, ficamos com dó de mexer e acabamos não colocando nossa identidade. Mas claro, isso é num primeiro momento, aos poucos vamos colocando a nossa cara.

Muitas das coisas gostei bastante, outras nem tanto, outras estou me acostumando... e assim vai.

Claro, que somente saberemos o que vamos ter que comprar, reformar, mudar somente quando pegarmos as chaves. Mas tem coisas que já estamos nos planejando:

Prioridade nº 1: Comprar um sofá MARAVILHOSO
É gente, hoje moro em um apartamento pequeno, com um sofá pequeno. Agora quero um sofá dos sonhos. Parece loucura?

Prioridade nº 2: Pintura do apartamento TODO. Cada um tem um gosto e a cor das paredes nós não temos o mesmo gosto da atual proprietário, isso é fato.

Prioridade nº 3: Sacada. Quando digo sacada, é ela como um todo. Ela já esta envidraçada e com persiana. Tem churrasqueira e uma pequena pia com armário. Ela não é nossa prioridade 1, mas será onde colocaremos o nosso esforço. Maridão quer que seja o "canto do guerreiro", com som (compramos na Black Friday, conto depois), churrasco e descanso.

Vou colocar algumas fotinhos que o corretor nos enviou quando fomos visitar, mas o link que estava com boas fotos foi desativado e não fiquei com as fotos completas do apê, mas como disse, assim que pegar as chaves venho correndo aqui mostrar tudo:

Essa é a cozinha... Tamanho ótimo. Ficará tudo, exceto a geladeira, microondas e filtro d'água.
Quando vi as fotos a primeira vez, achei tudo muito preto: piso, pastilhas e detalhes do armários, mas vendo pessoalmente não ficou tão pesado.




Essa é a sala. Vejam como o piso é bonito e não sei se dá para reparar que a distância entre o sofá e a TV é ótima. Vou querer colocar um pufê e umas 2 poltronas para preencher esse espaço.



O sofá vai embora, as cortinas não sei (mas se ficar devo fazer uma reforma) e o espalho atrás do sofá fica.



Banheiro da suíte
Quando vi essa foto, achei as pastilhas vermelhas meio pesadas, mas pessoalmente achei legal. Estou só pensando se deixo essa pia vermelha ou troco por outra com cor mais neutra.

Churrasqueira. Foto péssima, não dá para ver direito como é a sacada.



Essas são as fotos que tenho. Depois posto as fotos que EU mesma vou tirar.

Volto depois para falarmos mais um pouquinho sobre o apê com ideias e pedindo sugestões.

13 comentários:

  1. Ainda bem que o antigo proprietário era bom com os móveis heim... a cozinha é linda... só achei estranho esse tapete mal colocado... mas o resto lindo demais! Boa sorte, tenho certeza que vc porá sua identidade na decoração do apê!
    Reformando Nosso Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Lindo e espaçoso. O tapete não ficará, mas estava estranho mesmo. Obrigada, com as chaves nas mãos... vou colocar a minha cara no apê.

      Excluir
  2. Oii!
    Adorei as fotos! Pelo que voce mostrou parece ser realmente grande, a sala e a cozinha bem espaçosas!
    Fique feliz que o antigo proprietário do seu apartamento tem um gosto bem melhor do que o do meu! rsrs :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é importante o antigo proprietário ter bom gosto, né. Ele só não teve na hora de escolher as cores das paredes, mas de resto, terei que mudar pouquissima coisa.

      Excluir
  3. OIi amei o apê, é tudo lindo sim.

    beijos

    casafamiliamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Adriana, achei uma graça o apê! Não achei que tem muito preto na cozinha, eu coloquei alguns detalhes em preto na minha, adorooo, o banheiro é legal o vermelho, eu curti, agora a sala é ótima, lindo mesmo o piso dela, e a varanda tb parece ótima. Parabéns amiga!!! Imagino a tua ansiedade pra pegar logo as chaves, acho que se fosse eu nem dormiria rsrs. Bjo

    Feliz ano novo!!!
    Um ano abençoado com muita vida, saúde e paz!!!
    Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano novo pra vc tb. Tudo de bom, principalmente saúde. Estou muitooooo ansiosa, não vejo a hora de me mudar. Esse dois meses vão passar muito devagarrrrrrr kkk

      Excluir
  5. Dri seu AP ta tdde bom! Ai se o meu tivesse assim qdo eu peguei...tava no céu... tá lindooooo. Parabéns! / Katia Figueredo . To no tablet da filhota rsss

    ResponderExcluir
  6. Vortei!!! Agora to no meu! Amiga...seu ap ta todinho reformado...num vai precisar fazer praticamente nada..até a sua suite eu achei mega charmosa.só pra vcc ter uma idéia...em junho faz 3 anos q mudamos...e ainda falta muito pra chegar no nível desse seu...parabéns...ótima escolha viu...amei td...q vontade de ver mais!!! Bjs, bjs, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente nada... o principal é a pintura mesmo (a coisa ta feia), mas de resto, o apê esta todo reformado. Tinha visto um outro no mesmo prédio, mas um pouco mais barato, mas tinha que fazer tanta coisa, que não compensaria. Fechamos a compra em agosto, tem coisa que não lembro mais como é... estou ansiosa pra voltar lá.

      Excluir
  7. Amei o apartamento, é tudo novinho... a cozinha é um espetaculo! Não achei que tem muito preto... depois vc pode decorar com alguma cor que realce. Esta tudo lindoooo e é bem espaçoso!!!!! Estou ansiosa p/ ver mais fotos agora rsrsrs
    Parabéns pela conquista.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso... investir na decoração alegre... Provavelmente puxando pro vermelho... Ai que ansiedade

      Excluir