quarta-feira, 6 de maio de 2015

Chegada das Poltronas

Oi pessoal, tudo bem? Tenho tanta coisa pra falar com vocês, mas na correria, não estou conseguindo passar por aqui. Mas vou conseguir chegar lá, viu.
Ontem minha mãe veio para o apê esperar as poltronas.
A sala é comprida e somente com o sofá estava sentindo que faltava algo.
Assim, resolvemos comprar 2 poltronas... e agora mais do que nunca, comprar um tapete.
As poltronas são lindas, combinaram perfeitamente com o sofá, entretanto, ainda não me acostumei com elas (engraçado, né). Parece que ela não encaixou na sala. Será que erramos em preencher o espaço? Ou será apenas a falta do tapete?

Vamos as fotos:






Estou ainda na dúvida da disposição delas na sala



Estamos pensando em ver o tapete em duas lojas e comprar ainda essa semana, sem falta (pois disse isso semana passada kkk )

Tenho mais um monte de coisas para contar, mas vou deixar para outro post


Atualizando...

Meninas, testei a posição das poltronas que vocês falaram... Mais próximas e retas... simplesmente perfeitooooo...
Muitoooo Obrigada!!!



Hoje fomos em duas lojas para ver o tapete. Fiquei apaixonada por um, mas como o preço é bem salgado (mais de R$ 2 mil), resolvemos ver em pelo menos mais uma loja. Sábado, vamos fechar o negócio.

20 comentários:

  1. São lindas!!! E super combinam com seu sofá! Gostei mais da primeira posição e uma vez recebi um toque de uma design q viu as minhas em diagonal...ela sugeriu q eu as deixassem retas...pelo sim, pelo não, to deixando rssss....um tapete aí com certeza fará muita diferença e acho q uma cortina tb amiga...apesar de vc não sentir falta. Tá sendo uma delícia acompanhar a personalização desse seu ap lindo! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cortina não estamos sentindo tanta falta, por isso ficará para um segundo momento, mas vamos comprar com certeza. Mas são tantos gastos que começamos a priorizar algumas coisas. Achamos que gastariamos pouco para comprar tudo o que queriamos, mas quando fomos ver... Ai meu Deus kkkkk Obrigada pela dica das poltronas!!! Já ajeitei ela e ameiiiii a nova posição... Ficou maravilhoso e perfeito... Como pode um toquinho fazer tanta diferença!!! Bjs

      Excluir
  2. Lindas combinou perfeitamente com o sofá, amei!

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!
    Que lindas!!n Cor neutra não tem erro né?
    Acho que colocar elas lado a lado ficam mais elegantes!
    E depois um tapetão bege claro brilhoso e felpudo vai completar o cantinho aconchegante... rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje fomos ver o tapete igualzinho você mencionou kkk Apaixonei... Já mudei as poltronas para lado a lado e ficou perfeito. Obrigada!

      Excluir
  4. Oii amiga, nossa que lindas as poltronas!!!
    Eu entendo vc qdo diz que está se acostumando com elas rsrs, mas logo, logo vc acostuma.
    Quanto à posição, eu deixaria as duas mais próximas e reta, e quem sabe uma mesinha lateral entre elas.
    Mas vc tá no caminho certo, pq seu apê tá lindo já!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei as poltronas do jeitinho que você falou e ficou perfeitaaaa... Obrigada!!!!
      Parece que é normal essa fase de adaptação, ne. kkk Que bom!!

      Excluir
  5. Seu apartamento é maravilhoso, é o apartamento dos meus sonhos rs rs. A vista é linda! As poltronas ficaram lindas, deu um ar de aconchego! bjos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens e mil vezes parabens, sei bem tudo que esta passando kkk! Eu tb vim de um ape de 63m e quando vim pra esta de 135m, me atrapalhei todinha, com portas de correr, e mais um monte de coisas, se eu te disser que mesmo depois de 3 anos e meio ainda me atrapalho por aqui vc acredita? kkkk Quanto as poltronas são lindas e pode apostar que quando o tapete estacionar aí... vc vai ver que elas encaixaram! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu não sou a única a estranhar. Sempre pensei: "com coisa boa, nos acostumamos/ adaptamos rápido", mas ainda em processo de me identificar na casa nova... O tapete logo logo estará por aqui kkk Obrigada!

      Excluir
  7. O apê já está super lindooo, as poltronas super combinaram com o sofá. Acho que fica mais elegante na posição lado a lado retas. Com toda certeza o tapete dará um toque final ao que já está muito lindooo.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui a sua dica e ficou ótimoooooo.... Obrigada! O tapete logo logo estará por aqui. Bjs

      Excluir
  8. Meninas, quero agradecer imensamente a ajuda de você. Ajeitei a posição das poltronas (mais próximas e retas) e ficou bem melhor. Até atualizei o post com fotinho nova. Bjs e Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Amei...num vejo a hora de ver o tapete...realmente são muitos gastos...eu até hj gasto muito com o ap...é coisa q não acaba...mas acho q td na vida é uma melhoria continua né...é muito gratificante ver a transformação! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é gratificante!!!! Eu também não vejo a hora de colocar o tapete em casa. Amanhã é o dia kkkk

      Excluir
  10. Lindo apartamento. Estou sofrendo com um processo de mudanças que esta a caminho, é muito bom ter inspirações nesse momento.
    Adorei o blog e amei várias dicas. Falo sobre coisas de casa no meu blog também, ele se chama Dia de Visita (diadevisita.com.br). Se tiver um tempinho e quiser conhecer...
    Obrigada pela inspiração.
    Abraços e parabéns!!!

    ResponderExcluir