sábado, 14 de maio de 2011

Sem dormir

Quem me conhece, sabe que adoro dormir e acordar super cedo.
Mas hoje, cá estou eu sem sono.
Isso ultimamente sempre acontece quando fecho um item importante (e normalmente caro) do casamento. Aconteceu quando fechei a igreja, vestido e agora a foto e filmagem.
Fico pensando nas fotos que quero, se o video será como sonho e se fizemos a escolha certo em contratar tal empresa.
Falta simplesmente 3 meses e meio para o casamento e estou sentindo frio na barriga.
Tem tantas coisas ainda para resolver, tanto dinheiro para gastar.
São tantas coisas que acontecem ao mesmo tempo: apartamento, casamento e lua de mel, que não consigo curtir direito nenhuma.
São coisas boas que me deixam sem sono, escolhas que não consigo fazer (Qual o estilo da decoração do casamento? Bem casados?); Medos que sinto, perguntas que me faço (Será que as pessoas vão gostar da festa? Será que vai correr tudo certo? Será que alguem vai comparecer? Será....)
 Graças a Deus no apartamento as coisas estão andando. Tem ainda alguns itens importantes a resolver, na verdade 2 itens que ainda me preocupam: o armário do quarto e colocação/ compra dos granitos. Mas acho que vai dar certo.
Agora o casamento, acho que só no primeiro domingo de setembro que vou relaxar. Até lá Thiaguinho ainda vai ter que me aguentar nesse desespero. rsrs

Um comentário: