sábado, 6 de agosto de 2011

Espelho

Olá Pessoal,
Agradeço as mensagens de melhoras. Graças a Deus consegui eliminar a pedrinha do rim sozinha, sem precisar operar. Já estou bem melhor, mesmo com uma dor de garganta que não quer me deixar.
Hoje de manhã aproveitei para resolver algumas coisinhas do casório, busquei as alianças que compramos. Como o noivinho não foi comigo, fiquei com medo de gravar os nomes sem ele experimentar, portanto, ainda terei que voltar lá para gravá-las sábado que vem. Depois fomos fechar as roupinhas do pagem e da daminha. O do pagem foi fácil, fácil. Já o da daminha... A mãe dela voltará na primeira loja para fechar o primeiro aluguel, um pouquinho mais caro, mas acho que valerá a pena.

Quanto ao apartamento, fechamos com a ilha dos cristais os espelhos do banheiro e da sala de jantar.
Os espelhos serão de 5 ml de espessura, terá bisote (tipo uma moldura) de 2,5 cm e serão pregado com botões.
O vendedor disse que se colassemos o espelho nunca mais poderiamos tirá-lo, pois a cola é potente, por isso resolvemos colocar o botão. Também por sugestão e ajuda do vendedor, não colocamos os espelhos até o teto. A utilidade é a mesma, fica tão bonito quanto e muito mais barato.

Bisote
Local onde vamos colocar o espelho da sala
Nos deram 15 dias úteis para a entrega. Espero que chegue antes do casamento, que será daqui a 20 dias úteis.

Não esquecendo, vou colocar o contato da moça que fez a cortina no apê.
Completa Tapeçaria
Tel: 4232-0888/ 7177-0442
ccompleta@hotmail.com
Vou morar na ZL, mas fica bem divisa com São Caetano do Sul. Essa tapeçaria fica em S. Caetano.

2 comentários: