terça-feira, 8 de novembro de 2011

Inox

Hoje os aparelhos de inox sao consideramos tudo de mais moderno.
O preco ja caiu bastante, mas continua mais caro que a linha branca.

Brastemp Ative! 429 litros

Essa geladeira da Brastemp custa R$ 2.499,00 inox e 2.109,00 branca no site compra certa.

Aqui no ape somente tenho 2 produtos inox: o micro-ondas e a torradeira.
Para quem pensa em beleza, eles sao simplesmente lindos, mas para quem pensa em praticidade, eles ja dao um pouco mais de dor de cabeca.
A limpeza eh bem mais chatinha do que a linha branca, pelo menos na minha opiniao e claro, "suja" mais facil. As marcas de dedos nao inevitaveis.

Semana passada descobri uma super dica pesquisando no querido google.
Por mais que eu tenta-se limpar a parte de cima do meu fogao (inox) - ele ficava limpo, mas com manchas - simplesmente um horror. Descobri que limpando com algumas gotinhas de oleo no papel toalha, conseguimos tirar essas manchas. E nao eh que resolveu! Adorei!

Bjs

4 comentários:

  1. Oi, Adriana!

    Que dica boa, vou experimentar! Quanto aos aparelhos de inox, vale a pena pensar na harmonia dos aparelhos, senão fica um festival de cores, a não ser que vc seja como eu!rsrs que não se importa muito com isso!rs

    Bjs! Boa escolha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, quer dizer que pra limpar é pior que a linha branca?? Dessa eu não sabia e eu já querendo trocar meus eletros pela linha inox, já vou pensar direitinho!

    Beijos

    www.osonhodo603.blgospot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem resiste a uma cozinha em inox né? Fui trocando tudo devagarzinho e agora já tenho tudo em inox, menos a lava-louça. E que dica boa é essa da limpeza? A minha coifa também está com umas manchinhas que não saem nem por decreto. Vou tentar essa dica. Bjos

    ResponderExcluir