quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A casa do vizinho

A casa do vizinho é sempre mais bonita.
Sempre que conheço algum apartamento por aqui fico encantada. Acho mais chique, criativo, moderno e bonito que o meu.
Algumas vezes até me conforme quando penso o quanto eles gastaram vs eu gastei. rsrs

Procurando algumas coisas na internet achei algumas fotos de um morador do prédio que esta vendendo o seu apartamento.

Veja as fotos abaixo (fonte: Trovit)


Achei que a parede de canjiquinha ficou show na sala de estar.
Não me conformei como coube um sofá reclinavel na sala.
Uma loja de planejados nos sugeriu a cozinha com essa disposição, mas achamos que não ficaria legal. Pela foto me pareceu bem bacana.

Achei a experiencia melhor do que ver modelo-decorado. rsrsrs

4 comentários:

  1. Oi vizinha! Amei tbm acanjiquinha. Queria fazer no meu mas era mexer demais e pagar demais tbm... mas q eh linda, eh! Rs O meu sofa eh igual esse reclinavel e retratil... diferente dele eu tirei a porta da cozinha... eh porta ou geladeira.... rs bjs Carol 101

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, realmente ficou bonita a casa do vizinho, mas eu sou mais a tua kkkk.

    Me tira uma dúvida, lembro que tu postou algo sobre limpar teu porcelanato, e ai conseguiu? Qual a solução que tas usando?

    Beijos e bom natal!

    ResponderExcluir
  3. Canjiquinha é linda (mas é carinha). Mas gostei dessa cozinha. Não tivesse exagerado nos armarios, teria uma bancada bem aí. Curti a porta camarão.
    O lustre é igual ao seu. E o restante lembra mto tua decoração. Tua casa é linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá, somos uma empresa de reforma e material de construção em São Paulo temos tudo que vocês precisarem para reformar e construir. Acesse nosso site.Reformas

    ResponderExcluir