sábado, 10 de dezembro de 2011

Lavanderia e Filtro

Disse alguns posts atras que tinhamos comprado coisinhas novas para o ape.
Levamos um tempo para montar e instalar, mas agora esta "tudo pronto".

Vou comecar pela parte boa, a lavanderia.
O maridao chegou terca do trabalho super animado e montou o armarinho da lavanderia.
A lavanderia eh super pequena e nao tem parede para instalar um armario no alto (de um lado tem o aquecedor de gas e do outro um shaft). Portanto, tivemos que comprar um de chao pequeno.
Compramos na Peg e Faca. Foi barato, mas olhando ele em casa aparenta ser bem fragil. Complicado, pois ele ficaria bem sucetivel a agua.

Maridao instalando


Com o cesto de roupa e o armario instalado a lavanderia ficou super apertada, mas pelo menos mais organizada. Quando vou lavar roupa, tenho que colocar o cesto na cozinha.

Agora a instalacao do filtro foi mais complicado... bem mais. Quando compramos dizia instalacao facil - Quem viu????
Maridao resolveu instalar o filtro no sabado passado. Tentou, mas nao deu certo.
A torneira ficou solta, vazava agua por todo lado. Terrivel.
Na terca veio um moco com o meu tio arrumar a confusao.
Melhorou, mas ainda nao esta 100% - ainda esta vazando um pouquinho de agua debaixo da pia quando usamos, mas pelo menos esteticamente esta melhor e conseguimos utilizar a pia.


Ainda precisamos comprar muitas coisinhas para o ape, mas estou achando otimo.
Muito gostoso passar por uma loja e lembrar que o ape esta precisando e comprar.
Show!!!!
Cada item que adquirimos eh uma festa aqui.

6 comentários:

  1. Oiii florzinha concordo com vc, amo fazer comprinhas carinhosas para casa, isso nos dá um orgulho danado.

    BFS!
    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que como estão lindas, sua cozinha, e sua área de serviço.
    Eu não vejo a hora de receber meu apê, e poder organiza-lo também.
    Boa sorte querida!
    Tenha uma ótima semana!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "quem viu?" - o thiago tá escrevendo no seu lugar é?

    ResponderExcluir
  4. OIe! Tem selinho pra você lá no Blog! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a tulha de roupas, e o armário ficou bom apesar de parecer frágil...
    e que coisa esse filtro heim, eu nunca tive um desses mas não sabia que dava esse trabalho pra instalar! boa sorte p/ resolver o probleminha!
    bjks

    Me faça uma visitinha vou adorar!
    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir