quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu errei

Algumas compras/ presentes que ganhei da lista de casamento errei na aquisição.
São lindo, mas....
Nesse post vou dizer de 3 itens aqui de casa que após 8 meses de uso, muitos deles até com menos tempo, já estão ruim.

1) Kit Banheiro (Camicado)


A escova sanitária estou quase jogando fora de tão, mais tão enferrujada que esta. O porta sabonete líquido  também esta enferrujado e acabei guardando ele.

2) Escorredor de macarrão Euro
Minha irmã me deu ele no Natal, portanto, tenho ele só a 5 meses e quase não faço macarrão aqui em casa. Na junção da parte embaixo dele esta enferrujando. Como pode um acessório que é feito para molhar?

3) Aparelho de jantar (Camicado)
Esse aparelho é muito bonito, todo mundo que chega aqui afirma isso, mas por ele ter detalhes em "relevo" (não é bem um relevo) parece que com o passar o tempo a cor esta se perdendo um pouco (por enquanto é só um pouquinho, mas fico com medo que daqui algum tempo fique bem feio).

8 comentários:

  1. Oi Adriana

    Normal né, sempre tem umas coisas de enxoval que agente compra/ganha e depois se arrepende, ou porque não é de boa qualidade ou porque simplesmente não vai usar nunca.

    Ainda bem que são coisas pequenas e o prejuízo não é tão grande né?! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O conjunto de banheiro é lindo, pena que enferruja!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  3. POis é Adriana, para voce ter uma ideia no outro ape eu tinha aquele porta sabonete liquido da brinos e enferrujou todinho com menos de 1 ano de uso, como ainda nao era blogueira, acabei jogando fora mesmo. Mas posso te dar uma dica de blogueira? Porque vc não tenta lixar o local da escova de banheiro onde esta enferrujado e aplica tinta spray metalica, existem varios tipos que vc pode escolher. Mas se não quiser e como é de sampa, costumo comprar estas coisas pra casa, super baratos no Pari, na rua Voutier. Ela é maravilhosa, não sei se já foi por lá, mas tem de tudo que possa imaginar, rsrsrs Inclusive estes kits voce encontra ate por 20,00. Bjaum

    ResponderExcluir
  4. OI Adriana, tdo bem?
    Eu também ganhei algumas coisas que com pouco tempo de uso foi ficando horrível... Sem contas naqueles produtos que eu mesma comprei e já era, dá uma raiva pq tenho que ficar substituindo tudo em pouco tempo, haja dinheiro e disposição.
    Faz parte, acho q todas ja passaram por isso.

    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  5. Legal compartilhar auas experiencias com a gente!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. nossaa...
    sériooo..

    muito bom vc postar isso pra gente ficar ligada neh..

    valeww,..

    beijao querida..

    ResponderExcluir
  7. Marinheira de primeira viagewm né amiga...normal...com o tempo a gewnte vai pegaNDO a manha! Bjssss

    ResponderExcluir