terça-feira, 22 de maio de 2012

Piso cozinha

Quando fomos comprar o piso da cozinha eu queria algo prático. Cozinha é um ambiente complicadinho que suja fácil, mas tem que estar sempre limpinha.
Então, pensei em um porcelanato cinza acetinado (fosco sem brilho)
Porcelanato Cozinha: Mozart Ice 45x45 Eliane

Foto velha...
Depois que mudamos não gostei muito dele, pois suja fácil e é chato de limpar, mas o pior que é ele sempre parece sujo, e não ao contrário disfarçando a sujeira.
A confirmação que ele não ficou tão bom assim foi uma grandeeee amiga minha (minha 2° mãe) chegou aqui em casa e disse "Dri, que piso estranho além de parecer sujo, parece que você passou com um carrinho de feira e riscou ele todinho".
E minha mãe do domingo ficava falando pra minha: "Filha, você lava essa cozinha ou só passa um paninho? Esta muito suja. Precisa de ajuda para lavar?"
Coitadinho dele, minha gente. rsrs O bichinho esta até em depressão.

Ele vai ficar assim mesmo. A área da cozinha é minúscula e quase ninguém entra nela, além de mim. Quem sabe daqui alguns anos eu troco por um mais prático, bonito e polido.


6 comentários:

  1. Que pena, os pisos da Eliane geralmente são bonitos, vc pode colocar um tapete na cozinha, dai já da uma disfarçada no piso.

    Abraços, jaque

    ResponderExcluir
  2. Mas se vc gostou do piso qual o problema .... NÉ ?

    As vezes o que é bonito para vc não pode ser bonito para as outras ... E q amiga heim !!! rsrsrs

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Eu ja to pensando em ser radical e COLAR um piso vinilico por cima do meu...rs

    Fiquei com o branco que a construtora entregou, e to sempre maluca pq ele ta sempre sujo de coisas que pingam no chão (leia: marido que usa a pia e não seca as mãos e depois pisa).

    Fico na base do tapetinho e passadeira, mas não gosto!

    ResponderExcluir
  4. Putz, acabei de comprar esse. E pior: para cozinha e dois banheiros. Achei que ia ficar bonito. Tomara que eu não me arrependa!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Por acaso a Sra tem algumas placas de sobra desse piso, Mozart Ice 45x45?

      Excluir