terça-feira, 29 de maio de 2012

Tecnologia 3M

Oi pessoal,
Estou tão triste que minhas férias estão terminando. Snif, snif. Na sexta-feira já tenho que voltar a minha rotina. Estava adorando ficar em casa.
Aproveitei para resolver alguns assuntos com relação a minha sogra e colocar o apê em ordem. A única coisa que não consegui fazer foi lavar a cortina da sala - não consegui retirá-la dos trilhos.

Na última postagem disse que comprei vários ganchos da 3M para espalhar aqui em casa. Dois deram problema no primeiro momento, mas já esta tudo resolvido.
Vou mostrar para vocês tudo que utilizamos aqui em casa da tecnologia 3M Command.

Começando pelo quarto, utilizamos na porta do armário esses ganchos para pendurar os cintos.

Também no quarto, temos dois ganchos colado na parede atrás da porta e outro na lateral do armário. Os ganchos possuem tamanhos diferentes.

Na sala, o quadro do corredor (lembrança da nossa lua de mel) foi colocado na parede com os adesivos para fixação de quadros

Também na sala, escondemos o encanamento da sanca com uma cantoneira que foi colada com um adesivo. Como falei aqui
Na cozinha há um gancho para pendurar o pano de prato e na lavanderia tem mais 3 ganchos: 2 para pendurar as vassouras e 1 metálico para pendurar o puxa saco e o avental.

Os produtos utilizados foram:


Alguns ganhamos como amostra grátis e os outros comprei semana passada na kalunga (só achei os ganchos da vassoura lá) e no Wal Mart.

Os ganchos e adesivos não são baratos, cada pacote custa em média R$ 15,00, entretanto, a facilidade em colocá-los compensa muito.
Além disso, foi ótimo aqui em casa já que não temos furadeira impossibilitando muita coisa aqui. Para as pessoas que tem casa alugada também é uma ótimo opção, já que não estraga as paredes.



2 comentários: