sábado, 8 de setembro de 2012

Comprinhas

Ficar em molho em casa não dá certo. rsrs Sai as compras pela internet.
Coisinhas simples, mas que farão diferença aqui em casa.


Na etna comprei mais uma caixa organizadora preta. Fiquei fascinada nessa caixa, é a terceira que compramos. Ela é bonita, resistente e pela qualidade tem um preço justo. (Obs: Não encontrei mais as que comprei na Kalunga. A da Etna não é tão boa quanto, mas tá valendo).
Na preçolância comprei um vaso alto e fino, uma forma com fundo removível para quando quisermos fazer uma torta só pegar os ingredientes (outro dia o maridão pegou uma receita na net, mas não tinhamos onde fazer... assim não dá) e a taça para o próximo mousse de chocolate que fizermos.
Na Kalunga comprei um estojo (tinha caneta, lapiseira espalhados na gaveta), uma caixinha com duas gavetas para organizar as linhas de costura e um porta CD.
Vi umas caixinhas de costuras pela internet. Lindas, mas muito caras. Paguei uns R$ 5,00 nesse organizador que fará o mesmo efeito.
Detalhe da taça

Comprei o porta CD para ganhar espaço e organizá-los.
O porta CD tem capacidade de guardar 24 CDs. Ao lado dele, estão apenas 10 caixas de CD's do maridão. Reduz ou não reduz espaço? A qualidade desse porta CD é que conseguimos guardar também o encarte.
Frase do ano quando o marido viu as compras da Kalunga "Na Paje tem igual, só que três vezes menos do que você pagou". Concordo em número, gênero e grau, só que eu NÃO tenho TEMPO nesse momento para fazer compras na paje, 25 de março etc.

Gostei das minhas comprinhas, mas ainda quero fazer mais e dar uma melhor organizada aqui em casa.
Isso aqui esta precisando de uma ordem. Bem que tenho que reconhecer que já esta bem melhor.

Bjs e bom final de semana
Obs¹: A parte ruim de compras pela internet são as caixas da entrega que fazem uma bagunçaaaaaa.
Obs²: Na quarta-feira quando comecei a melhorar dos dentes que tirei, machuquei o outro lado da boca (não sei como, não sei se é uma terrível afta, não sei...), só sei que ainda não consegui comer nada além de macarrão e miojo. Snif, snif, snif... Graças a Deus tenho dentista na segunda. Nunca quis que um feriado acabasse logo.

7 comentários:

  1. Amiga foi muito bom seu post de hoje... Eu tb sair a comprinha e meu maridou ficou irado comigo!
    -Chega de compras, só bugigangas. Ai amiga chamei ele e mostrei seu post e falei, olha amor, ela tb comprou, sua esposa é normal. KKKK Mulheres... Vou tirar uma foto da minha comprinhas e depois postar!
    Tenha um bom domingo! bjos
    casadaaline.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Uowww! Compras pela net é tudo de bom hein! E esse dodoi na boca amiga tomara que passe logo! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprinhas na net, mas fico louca mesmo é nas lojinhas. Ontem mesmo comprei uma caixa daquelas que imita um livro, linda vou arrumar para ela um cantinho na sala do apê.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Presentinhos muito úteis para o dia-a-dia!
    Parabéns!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. As comprinhas serão bem úteis, eu ando pesquisando na net e marido pira, mas estou me controlando, pq, embora ele esteja trabalhando e eu não, nesse momento, eu que controlo as finanças do casal, minha planilha está com contas a pagar até o infinito kkkk, então posso até comprar, mas só coisas muito úteis e priorizar a reforma, organização e mobília do apê. Tomara que vc melhore logo, para machucados na boca, minha mammy nos ensinou a usar chá da casca de romã, vc ferve a água e joga por cima da casca seca, deixa até esfriar, depois faz bochecho sempre que escovar os dentes, mas aviso que ele é meio amarguinho e tome cuidado pq ele mancha pia branca, se a sua for, logo em seguida já limpe ela. Espero que te ajude, ele é cicatrizante. Bjs.

    ResponderExcluir