domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desabafo

Um desabafo rápido e básico...
Ter a comodidade de fazer compras pela internet é tudo de bom, mas...
Fico enlouquecida quando um site cobra valores ABSURDOS de frete.
Eles vão me entrar em minutos e de helicópteros??
Infelizmente nunca comprarei nada pelo Mobly, kalunga e tantos outros sites que cobram fretes caros. Há inúmeros outros sites que conseguem ter fretes grátis ou cobram fretes justos.

Pronto desabafei rapidinho, rapidinho

Beijos e ótimo final de semana... Falta bem pouquinho para o feriado do Carnaval.

5 comentários:

  1. OI Adri! Eu tbm fico "P" da vida com isso, tem um revestimento que eu quero comprar e só encontrei na C&C Construção, mas o frete deles sai quase metade do valor da NF ai não há quem compre, estou procurando outra loja que seja mais justa para comprar mas não encontro, esses sites pensam que são os unicos da internet é pakaba mesmo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rs... eu também fico p da vida com isso rs... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você tem toda razão de querer desabafar...Queria comprar uma mesa na Mobly mas o frete é quase a metade do valor da mesa...

    ResponderExcluir