quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Voltei

Bota mais água no feijão que tô voltando...kkk
Voltei ontem no final da tarde e agora estou na parte difícil de viajar - lavar toda a roupa da viagem. Que preguiça, hein!
A viagem foi ótima, curtimos bastante Fortaleza... Muito sol, vento, mar e buggy.
Curtimos as férias, entretanto, Fortaleza explora muito o turista e não o turismo. Isso as vezes irrita.





Que coisa linda, gente.
Compramos algumas lembrancinhas gostosos: tapioca, rapadura, doce de caju, cocada e algumas rendas pra casinha (toalha, caminho de mesa, toalha pra bandeja). Só não conseguimos comprar um quadrinho para colocar na nossa parede de recordações, ao invés do quadro compramos um vaso de areias coloridas de Morro Branco.

ALERTA: Na praia somos abortados com a proposta de conhecer um hotel e ganhamos como cortesia um jantar (rodizio de camarão). Eles vendem um programa de fidelidade com o Hotel Nobile e a RCI por um valor surreal. Não caiam nesse golpe, please.

Acabei voltando com um baita resfriado por causa do ar condicionado e agora estou meio muxinha bem no meio das minhas férias. snif...
Já estou ficando deprimida pensando que as férias já esta acabando. Duas semanas passa super rápida.

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Adriana!!!
    Já fui pra Fortaleza, ô lugar gostoso e quente né?! Que bom que aproveitaram!!!
    Boa volta!!!!
    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Férias... muito bom! Quero conhecer fortaleza... melhoras e seja bem vinda novamente...mostra as fofuras que trouxe para sua casinha viu?

    ResponderExcluir
  3. Tbm fomos em Barro Branco, ficamos hospedados numa pousada linda na praia e passamos um dia em Canoa Quebrada. Engraçado que não tive esta impressão de exploração de tusimo não. pelo contrário, achei eles muito tranquilos e com os preços honestissímos .. Acho que é pq sou acostumada a ir em Porto Segura/BA, lá sim a exploração e a encheção de saco é irritante. Voufazer um posto sobre nossa viagem a Forteleza ... Amei demais e estoulouca para voltar.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir