segunda-feira, 29 de junho de 2015

Colocando a casa em ordem

Férias, as tão sonhadas férias... Peguei 15 dias de férias para colocar a casa em ordem, descansar e viajar um pouquinho com o maridão.



Somente quando estamos morando na casa que percebemos as reais necessidades, a melhor forma de organizar, onde deve ser o lugar de cada coisinha, o que esta faltando.
Tinha armário sobrando espaço e outro com muita coisa; coisa no home da sala que deveria estar no escritório; armários da cozinha precisando ser mais funcionais, e assim por diante.

Nessas férias consegui colocar tudo em ordem, conforme tinha planejado e estou feliz por isso...
São pequenos detalhes que talvez somente eu percebo, mas que pra mim fazem grande diferença.
Consegui deixar a casa mais a nossa cara...



Hoje eu super entendo a Juliana da Casa de Amados... É a casa dos nossos sonhos, mas foi mobiliada por outra pessoa. Não podemos derrubar tudo para deixar do nosso gosto, mas podemos ir arrumando, dando o nosso toque.

Sempre pensei "é fácil se acostumar com coisa boa", mas vocês acreditam que ainda estamos em processo de adaptação no novo apê? Tem vezes que não caiu a ficha, que me estranho aqui dentro. E esse também é o sentimento do maridão. Mas acredito que é natural, acabamos de completar 2 meses no apê novo.

O difícil agora é voltar ao trabalho, retomar a rotina profissional levantando cedo, pegando trânsito, ralando muito para entregar todas as demandas pro chefe... e ainda cuidando da casa, do marido, além de cuidar da saúde fazendo, quando possível, atividade física... São muitos pratos para equilibrar, que somente as mulheres entendem e conseguem fazer.



Volto depois para mostrar algumas coisinhas por aqui.

6 comentários:

  1. Oii Dri, ah que delícia, reorganizar é tudibom rsrs e faz tão bem né. Adoroo
    E bom retorno às correrias rsrs.
    Ah logo vcs acostumam de vez com o apê.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Boas férias Dri! Casa grande num pode deixar de lado não...senão depois vc num dá conta! Bjks, arrume, mas curta tb esses 15 dias tão esperados! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana...É isso mesmo, como é bom ir dando nossos toques na casa deixando-a mais com a nossa cara para o dia a dia...

    ResponderExcluir
  4. A Dri é assim mesmo, com o tempo vai se acostumando e vai deixando tudo conforme o nosso gosto, as vezes mesmo sendo a gente que mobilia o apê a gente acaba tendo que modificar algumas coisas, porque a nossa verdadeira necessidade vai aparecendo depois que começamos a morar. Pelo menos comigo foi assim.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir