domingo, 21 de junho de 2015

Open House

Temos Amigos e Familiares que fazem parte da nossa vida, que torcem por cada conquista nossa...
Para eles queríamos abrir a porta da nossa casa e recebe-los com muito carinho.
Para isso, dividimos as comemorações em 4 partes:

1) Terço para abençoar a nossa casa e receber os nossos familiares:

Foi uma recepção simples, mas muito calorosa.
Foram 40 pessoas aqui em casa rezando bem alto trazendo energia boa para todos os presentes e para essa casa.
Servimos alguns salgados que comprei, o famoso enrolado da minha mãe e uma torta que minha sogra sempre fez e uma prima do meu marido sabia a receita. Tínhamos 5 aniversariantes presentes - incluindo o maridão, compramos um bolinho e cantamos "parabéns" para eles.

A primeira foto é a família do marido (muita gente) e a turminha do lado esquerdo é a minha família, sendo que metade são amigos bemmmmm próximos

2) Algumas amigas minhas

Chamei algumas amigas, bem próximas, para conhecerem a casinha nova.
De entrada servi patês, queijos, salame e azeitonas, tudo fresquinho comprado no mercado municipal de São Paulo (Adoro!!! Fui criada lá e acho o melhor lugar para comprar essas coisas - além de ser uns 15 minutinhos daqui).
E depois pedimos pizza (bem paulista, né)


3) Churrasco com os amigos do trabalho do marido

No trabalho do maridão, tem uma turma bem legal e não podíamos deixá-los de lado no open house.
Devido a quantidade de pessoas, tivemos que utilizar a churrasqueira do prédio e depois subimos para o pessoal conhecer o apê.

4) Churras no apê

Como agradecimento para o pessoal que nos ajudou na mudança e também para assistir um Santos Vs Corinthians (marido é corinthiano e os primos que nos ajudaram são santistas) convidamos uma turminha (15 pessoas) para estrearmos a churrasqueira do apê.



Acho que nesses dois meses que estamos aqui, recebemos mais gente do que nos 3 anos e meio que moramos no antigo apê.

Muitas vezes cansativo, mas muito mais gratificante.

Ainda falta os amigos do maridão, mas ainda não marcamos.

3 comentários: