segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Arrumando a Casa por aqui

Aproveitei que tinha direito a um dia de folga no trabalho, e coloquei ordem na casa.
Vou lhe dizer estava precisando...
Bem que marido que diz que estou arrumando e mudando de lugar as coisas da cozinha todos os dias, por isso que ele não acha nadinha lá. Até parece, né gente kkk
Estou apenas tentando encontrar o melhor lugar para guardar as coisas e para isso preciso fazer uns testes.

Na cozinha forrei os armários com plástico transparente e babadinho.
Aproveitei pra fazer alguns artes na máquina de costura: caminho de mesa e sousplat





Já que estou falando da cozinha, vou mostrar mais umas fotinhos dela.











No quarto, coloquei os sapatos em ordem... e já separei os que irão para doação

Deixei elas arejarem um pouco, e depois limpei todos. Para melhor arrumação, deixei um pé atrás do outro. Perfeito!

Comprei uns organizadores de maquiagem que chegaram hoje e coloquei em ordem. Tenho pouca coisa, mas mesmo assim é gostoso ver tudo no lugar.


Maridinho também aproveitou para instalar o novo dispositivo no vaso sanitário com dois acionamentos de água. Ficamos com um enorme medo de não sabermos instalar, sofremos, mas deu certo.




Tentei organizar os fios dos aparelhos no home... mas não ficou bom ainda. Preciso ver o que vou fazer, pois continua feio.


Preciso ainda descobrir um jeito de organizador as roupas que já foram usadas, mas não estão sujas e dá para utilizá-las mais uma vez.

Aos poucos, tudo esta ficando em ordem e eu estou amando.

Até a próxima...

7 comentários:

  1. Oii Dri, é bom demais organizar né, eu tb fico testando o melhor lugar, ahh tá certo, como vamos saber, se não testar né rsrs.
    E que lindo o caminho de mesa e os sousplat, muito fofos!!
    Agora, sapatos, oh trens chatos de organizar né e como ocupam espaço, mas ficou bem legal o jeito que vc fez.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa cozinha tá reluzente!!! O piso brilha, as banquetas brilham, a mesa brilha, td brilha...inclusive o talento da pessoa!!! Ameiiiii o caminho de mesa e os sousplats, amei, amei, amei!!! Dilícia casinha arrumadinha assim...nem dá vontade de sair de casa né Dri...bjssss...posta muito viu...pq eu to adorando vir aqui nesse ap lindão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sempre organizandwqo a casa, mas acho que esta época é a que tenho mais animo! Começa a esquentar, a gente começa a usar mais o quintal, vem chegando o final do ano e a vontade da casa ficar bem bonita.
    Adoro casa organizada!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Nós somos uma empresa especialista em reforma residencial temos tudo que você precisar para construir e reformar.Visite nosso site. Reforma

    ResponderExcluir
  5. Khi đến giữa tháng 6, ngày càng có nhiều du khách đến đảo để tận dụng thời tiết tuyệt vời của nó. Temps thường nằm trong khoảng giữa những năm 70 đến những năm 80 kinh nghiem mua ve may bay di my gia re , và những trận mưa rào khó có thể xảy ra.

    ResponderExcluir