domingo, 13 de setembro de 2015

Decoração - Papel de Parede e Cortinas

Descobri duas coisas com o novo apê:
Decorar a casa aos poucos, é ainda mais gostoso; e
Conseguimos dar a nossa cara em um apartamento comprado já mobiliado.

Demos um grande passo na decoração do apê e colocamos papel de parede no quarto e sala, além de cortinas que vestiram a casa e as almofadas que deram mais aconchego e ajudaram na decoração.

Não vou falar muito, vou mostrar as fotos, que não conseguem refletir tudo que estou sentindo por ver o meu lar lindo e a beleza do papel de parede.

Quarto







Ele é lindo de longe, mas mais lindo ainda de perto. Parece que a cor ressalta de pertinho.
Ele é suave e não ficou pesado no ambiente menor, mas por ter um fundo azul, acho que dei uma radicalizada, o problema que acabamos ficando um pouco "presos" na decoração e com isso a cama esta pedindo uma colcha nova (olha a desculpa, hein kkk).

Sala











As capas das almofadas tem 45cm e 40 cm, entretanto, para elas ficarem mais cheias, o enchimento delas são de 60 cm. Deu um aspecto muitoooo melhor.
A primeira almofada eu mesma fiz e a outra comprei na Aladin Decorações. Nessa foto da pra ver também a Bandeja pro braço do sofá que também compramos.

Esse papel de parede é lindo, clean e combinando muitoooo bem com a sala. O fundo do papel de parede é exatamente da cor das parede e os detalhes são em cinza da cor do sofá, o que deu uma combinação perfeita.

O papel de parede é importado da marca JW Herbert. Como estávamos investindo em um papel de parede de ótima qualidade, não quisemos nos arriscar na instalação deles e colocar tudo a perder.
Entretanto, senti que o instalador ainda era meio inexperiente e por conta disso, demorou o sábado todo pra finalizar o trabalho, fora a sujeira. Ficou faltando uns retoques, mas virá no sábado pra fazê-los. O menino era super gente fina e a instalação ficou boa, talvez não 100%, mas uns 95% esta ótimo.

No recorte da porta da cozinha, estamos sentindo a necessidade de instalar uma cantoneira, para não esbarrarmos o tempo toda na parede e correr o risco do papel descolar. Acho que irá perder um pouco o charme, mas preservá-lo é mais importante.

No quarto foi utilizado apenas 1 rolo e na sala 3 rolos.

A casa esta top, linda, mais do que imaginávamos...
Felicidade surreal...
Fico sentada no sofá e não consigo me concentrar em nada além do papel de parede kkk


4 comentários:

  1. Nossa...mas tá lindo demais esse ap hein Adri...mega aconchegante...vendo esse piso de madeira me deu vontade de ter no meu...tão aconchegante...amei os papeis de parede, as almofadas são maravilhosas...olha, eu consigo sentir sim o q vc tá sentindo...afinal ver o ap se transformando aos poucos, é o q mais eu faço aqui né amiga...entendo bem essa sensação...meus parabéns...vc merece, tá td lindoooo! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Os papéis de parede são lindos, o da sala é MARAVILHOSO, ele tem glitters ?? Adorei.
    Parabéns por mais esta conquista. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  3. Olá, somos uma empresa de reforma e material de construção em São Paulo temos tudo que vocês precisarem para reformar e construir. Fazemos tambem instalações em geral . Acesse nosso site.Reformas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Nós somos uma empresa especialista em reforma residencial temos tudo que você precisar para construir e reformar.Visite nosso site. Reforma

    ResponderExcluir