domingo, 19 de junho de 2011

Gostei

Sabe quando você vê uma coisa, se apaixona e não consegue pensar em outra coisa. rsrs
Putz, estou assim com uma mesa lateral que vi em uma revista e é tudo que quero.
Ela é simples, mas muito funcional (na minha opinião)

Tem nas opções branca ou garapa (igual da foto)
Descrição: Mesa lateral, dobrável, com estrutura em madeira maciça de reflorestamento (Pinus Elliotti) com tampo em madeira compensada, tingida com acabamento em verniz poliuretano. O tampo possui alças possibilitando o uso como bandeja.


  altura
(cm)
largura
(cm)
profund.
(cm)
peso
(kg)
FECHADO 63,3 37,7 3,0 4,0
ABERTO 68,5 56,0 41,5

Só não me decidi ainda qual cor eu quero.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber onde você achou essa mesinha. Tenho interesse por uma idêntica e não encontro em canto nenhum. Meu email é dulce.cesmac@hotmail.com..

    ResponderExcluir