domingo, 19 de junho de 2011

Travesseiro

Na nossa andança para achar o colchão "ideal", achamos o nosso travesseiro ideal. Um máximo.
Qualquer colchão fica maravilhoso com ele. rsrs Nem conseguimos pensar na qualidade do colchão com ele.
É o travesseiro viscoelástico (desenvolvido pela Nasa)

Segue algumas explicações dele, retirado do portal marlene:
Existem muitas marcas de travesseiros de ViscoElástico, mas antes é preciso saber algumas características desse travesseiro para realizar uma compra de qualidade.
A matéria prima dos travesseiros de ViscoElástico é o poliuretano, material de ultima geração desenvelvida pela NASA, e para garantir que seu travesseiro de ViscoElástico seja de material confiável, confira se o travesseiro escolhido foi produzido de acordo com as especificações da ABNT – NBR 13579-1.
A principal característica do travesseiro de ViscoElástico é amoldar-se aos contornos do corpo proporcionando suporte para a cabeça e pescoço, ao mesmo tempo em que elimina pontos de pressão, comprometedores da qualidade do sono. O travesseiro ViscoElástico possui propriedade de retorno lento ou memória, que age como um “amortecedor”.
Outra característica importante do travesseiro de ViscoElástico, é que esse possui ação anti-ácaro.O tratamento se incorpora na estrutura da espuma, tornando-se parte integrante, que perdura por toda vida útil do mesmo.
Mas para que seu travesseiro de ViscoElástico tenha o desempenho esperado, o ideal é verificar seu suporte antes de comprar, pois para cada modo de dormir existe uma densidade correta:
Travesseiros de ViscoElástico com suporte alto é indicado para quem dorme de lado, já os de suporte médio para quem dorme de costas e os anatômicos possuem duas alturas e servem para todas as posições do sono.
Para completar os benefícios, eles são laváveis e sua superfície cobertas de furinhos garante a circulação do ar mantendo o travesseiro livre de odores.

http://www.portalmarlene.com.br/travesseiro-viscoalastico.php

Um comentário: