segunda-feira, 26 de março de 2012

Abajur

Só morando no nosso apê para começar a sentir falta/ necessidades de certos itens.
Hoje estou sentindo falta de um abajur no quarto.
O espaço que deixamos é muito pequeno, não coube nem um criado-mudo. Para deixarmos um apoio na lateral da cama, fizemos uma mini prateleira. É nela que estou pensando em deixar um abajur, mas tem que ser pequeno.
Vi um que gostei na Tok Stok, mas achei meio caro. Sei lá, não tenho noção de preço de abajurs.

Eu que-ro, eu que-ro...

5 comentários:

  1. Oi flor,

    Eu tbm não consigo sobreviver sem um abajur no quarto, tenho hábito de ler todas as noites e o abajur faz muita falta mesmo.

    Tbm estou olhando abajour para o quarto da Manuela e tbm olhei na Tok Stok, achei um absurdo de caro mesmo. Mais de R$ 100 num abajour simples ?!?! Pago não rss

    P.S.: Se vc não estiver conseguindo visualizar meu blog, me envie um email com o seu email para eu te mandar o vonvite de visualização.

    Bjs
    Neili
    neilimarpacheco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade, elas são muito caros mas são tão úteis que vale a pena. Eu quando fui a um home center comprar algumas coisinhas para meu apê, eu vi vários bem pequenos e os preços eram a parti de R$40,00

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá encntrei meus abajures na Etna de 39,90 são lindos e simples!

    ResponderExcluir