quinta-feira, 22 de março de 2012

Como Limpar Móvel MDF/ MDP

Os móveis do quarto aqui do apê são de MDF e estava em dúvida como limpá-lo.
Pesquisei no google e...:

Utilizar um pano limpo e macio ligeiramente umedecido com água (apenas o bastante para fazer a poeira aderir), secando logo em seguida (com flanela).

Para manchas mais resistentes, use pano limpo com sabão neutro ou detergente e água ou álcool e água (partes iguais). Seque completamente com um pano macio e seco.

Recomenda-se a utilização de lustra móvei somente à base de silicone incolor, pois além de limpar, fornece uma camada protetora e não mancha.



5 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez pela dica!

    Querida gostaria que você fosse no meu blog pra me dá uma dica, pois confio muito no seu bom gosto, e na sua sinceridade.

    Obrigada desde já!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,
    ótimas dicas.

    Tem um Lustra Móveis que é relativamente novo que serve para multisuperficies incluindo vidro e mdf.
    Ele é da embalagem cinza, eu estou usando e gosto bastante.

    bjs.

    Kátia
    http://www.designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa dica, vou seguir!
    Beijos

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii achei seu blog e ja estou seguindo!!!

    Amei a dica!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana, seu blog é muito fofo!
    Super curti a dica, limpei a penteadeira e funciona mesmo.
    Já seguindo aqui e espero por você no meu cantinho também.
    Tudo de bom pra você!
    Bjos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir